Use o cupom "SEJARHODE" e ganhe 10% OFF Enviamos para todo o Brasil Use o cupom "SEJARHODE" e ganhe 10% OFF Enviamos para todo o Brasil Use o cupom "SEJARHODE" e ganhe 10% OFF Enviamos para todo o Brasil Use o cupom "SEJARHODE" e ganhe 10% OFF Enviamos para todo o Brasil Use o cupom "SEJARHODE" e ganhe 10% OFF Enviamos para todo o Brasil Use o cupom "SEJARHODE" e ganhe 10% OFF Enviamos para todo o Brasil Use o cupom "SEJARHODE" e ganhe 10% OFF Enviamos para todo o Brasil Use o cupom "SEJARHODE" e ganhe 10% OFF Enviamos para todo o Brasil

TROCA = CUPOM DE DESCONTO
DEVOLUÇÃO = ESTORNO

Condições gerais

  • O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) afixada e dentro da embalagem de TNT branco (saquinho) conforme foi recebido.
  • O produto não pode apresentar indícios de uso, tais como: odor, manchas, ajustes, lavagem ou qualquer avaria decorrente de uso inadequado.
  • O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da Rhode Concept, para que não haja custo adicional de embalagem. Caso o cliente não possua mais a caixa original, poderá enviar em outra caixa de sua preferência, mas a Rhode Concept não se responsabiliza pelos custos de embalagem.
  • Nota Fiscal da compra é obrigatória e deve ser enviada junto com as peças (ela vai colada na parte inferior da caixa, como etiqueta). Caso o cliente a tenha perdido, é possível recuperar uma cópia no e-mail cadastrado no momento da compra. Importante: Declaração de conteúdo dos Correios não substitui a Nota Fiscal.
  • O formulário de trocas e devoluções deve ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça.
    O produto deve ser encaminhado aos Correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso a devolução não seja enviada dentro deste prazo, a Rhode Concept não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

  • Leve a caixa lacrada aos Correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você receberá por e-mail após preenchimento do formulário. (O e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos após a finalização do preenchimento. Verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico).
  • Aguarde o recebimento do objeto pela loja. Você pode acompanhar a entrega no site dos Correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
  • Após o recebimento das peças e aprovação pelo setor de qualidade, em até 2 dias úteis você receberá em seu e-mail um cupom de desconto no valor pago pela peça devolvida.
  • Entre no site e realize uma nova compra do produto/tamanho desejado, inserindo esse cupom no campo “cupom de desconto”.

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

  • Leve a caixa lacrada aos Correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você receberá por e-mail após preenchimento do formulário.
  • Aguarde o recebimento do objeto pela loja. Acompanhe no site dos Correios com o código de rastreio.
  • Após recebimento e aprovação pelo setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno.

Opções de Estorno

Cartão de Crédito

  • O estorno é realizado pela administradora de cartões e aparecerá como crédito na fatura seguinte (prazo de 30 a 60 dias, dependendo do fechamento da fatura).
  • O valor será estornado conforme a forma de pagamento escolhida. Caso tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Exemplo: devolução de R$150 parcelada em 3x → estorno em 3 parcelas de R$50.

PIX

  • Será feito para a mesma conta em até 5 dias úteis após a chegada da peça.

  • Em caso de problema com a conta, o estorno poderá ser realizado via CPF do pedido.

PIX Parcelado

  • O estorno cancela automaticamente as parcelas futuras e devolve o valor das já pagas. Exemplo: compra dividida em 4x, com 2 parcelas pagas → as 2 restantes serão canceladas e as 2 pagas estornadas.

Observações Importantes:

  • Pedidos com brindes: caso a devolução reduza o valor abaixo do mínimo que deu direito ao brinde, este também deverá ser devolvido.

  • Cupom de primeira compra: válido apenas para carrinhos acima de R$200,00.

  • Frete grátis: válido apenas para compras acima de R$599,00.

    Caso o cliente utilize algum desses benefícios e solicite devolução, os valores serão recalculados.

  • Peças em promoções especiais (SALE, Black Friday, Rhode Week) podem ser devolvidas (estorno) ou trocadas (cupom), sempre pelo valor pago no pedido.